peludo

Existem mulheres que gostam de pelos e outra que não. O fato é que a diferença das que gostam para as que não gostam é mínima, quase não da pra saber. E isso deixa os homens na dúvida: Depliar ou não? Tirar tudo ou só em partes especiais? De acordo com a Janaína Pupo, o homem não precisa ser pelado, mas ela prefere os com menos pelo. Da uma olhadinha nesses depoimentos:

“Prefiro sem pelos, com certeza, rostinho de bebê.” – Cláudia Lago

“Um cara muito peludo a gente percebe de cara e realmente não é muito atraente. Agora durante as provas de natação pude reparar nos atletas que estão todos depilados e a não ser que o homem precise ser assim, devido à profissão, acho desnecessário.” – Renata Gonçalves

“Acho o homem sem pelos mais charmoso, mais bonito e no meu caso, desperta um desejo maior.” – Natália Barros

“Eu gosto de homem peludo, é mais másculo. Não precisa parecer o King Kong, mas gosto de olhar um homem não totalmente liso, mulher é assim, o homem não, é da natureza deles.” – Simone Gregnanini

Deu pra perceber que essa ‘disputa’ está meio dividida. Mas os lugares que as mulheres menos gostam de ver esses pelos são nas costas, nas orelhas e na parte entre os ombros e o pescoço.

Para completar, ainda existem as mulheres que ficam no meio termo. Que não gostam nem de muito pelo e nem de pouco. Mas gostam de uma barba por fazer.. Dizem que o homem fica com uma cara de cafajeste irresistivelmente gostoso. haha.

E vocês meninas? Gostam dos peludos? Dos lisinhos? Meio termo? Diz aí nos comentários.. :)

 

Via