wolverine-smiling-hugh-jackman-wants-to-be-wolverine-forever-and-here-s-how-he-can-do-it

Deste lado do octógono estão os metrossexuais, homens mega vaidosos que levam mais tempo se arrumando do que suas mulheres. Eles passam por tratamentos de beleza, depilação e outras coisas que só nós mulheres conhecíamos até outro dia. Uma verdadeira invasão ao mundo dos salões de beleza, cosméticos e cirurgias plásticas, com direito a movimentar o mercado de próteses para o peitoral, panturrilha, bíceps e glúteo. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é um dos mais famosos representantes dos metrossexuais e a sobrancelha dele está sempre mais arrumada do que a minha.

 

Do outro lado do octógono estão os Lumberssexuais, homens com visual rústico, semelhantes a lenhadores do século XXI. Eles parecem ter saído da floresta diretamente para os seus braços e tudo indica que nunca conheceram lâmina de barbear. No entanto, engana-se quem acredita que o Lumberssexual é um cara desleixado, cada fio de sua barba só está onde está porque ele permite. Geralmente são viciados em tecnologia e não passam sem o último lançamento da apple. O ator Hugh Jackman, de preferência travestido de Wolverine(ai, Wolverine!), é um excelente exemplo de Lumberssexual.

Há quem diga que os metrossexuais estão perdendo espaço para essa nova tendência que está invadindo as rua. Será que os metrossexuais estão com seus dias de pele lisinha contados? Já elegeu o seu favorito? Muitas dúvidas, a questão é complexa e pode mudar o mundo. Vou sugerir a ONU que discuta esse impasse na próxima reunião, logo após a pauta do aquecimento global.