Aí você ta em casa, olhando pra sua parede e pensando: se eu tivesse certeza que não é minha casa pensaria que era o quarto branco do BBB. Sim, porque não tem UMA corzinha sequer… E aí você começa a pensar em algumas opções de decoração… Pintar a parede, comprar quadros, pendurar penduricalhos (?!), trocar tudo de lugar, móveis novos… Pensa, pensa, pensa e não consegue decidir o que quer.

Aí eu chego! :D

Chego pra dizer que existe uma opção, que há alguns anos era chamada de cafona por algumas muitas pessoas e que hoje ganhou o cooração dos decoradores novamente! Ele, o papel de parede!

Tem tanta, mas taaaaanta opção legal, que certamente alguma vai agradar.

Agora, vale lembrar também que na parte da aplicação é bom tomar cuidado. Se você não tem muita prática ou não tem habilidade pra trabalhos manuais, vale chamar um profissional. Não vai adiantar nada investir num bom papel de parede e depois ficar tudo cheio de bolha!

Mas, pra quem tem habilidade e gosta de colocar a mão na massa, separei aqui, além das imagens de papel pra parede pra inspirar, um passo-a-passo de como aplicar o papel de parede!

Vamos ao passo-a-passo?

A dica para instalação foi da página Star Construction

 

Agora que você já se inspirou, que tal ver algumas ideias de papel de parede?

E então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima! =)

decoir