O que no passado fazíamos de tudo para esconder, hoje surge o Strappy Bra. O sutiã reeditado que chegou para levantar a sensualidade feminina!

Essa peça nova foi apresentada ao grande público na despedida da über model Gisele Bündchen para a Colcci, no São Paulo Fashion Week. Mas o Strappy Bra estourou mesmo depois que a cantora pop Demi Lovato lançou seu clipe Cool for the Summer, onde ela usa e abusa da peça e mostra toda a sedução que nela pode ser evidenciada.

strappybra_CatarinaMafra 

Trazendo para mais perto de nós temos diversas opções bacanas de sutiãs, tops e biquínis. Suas tiras seguem o formato geométrico podendo ser finas ou grossas. Posso afirmar que até mesmo para as mais discretas ou básicas esse item não vai poder faltar no guarda-roupa.

O grande barato do Strappy Bra é sensualizar sem ser vulgar! Sabendo criar seu look, fatalmente fará a diferença aonde quer que vá.

Vou colocar aqui algumas inspirações estilosas para vocês.

strappybra_CatarinaMafraslide2

 

Acredito que essa nova onda venha pra ficar, ela nos traz mais liberdade de expressão e criatividade. Acho que a mulher moderna precisa entender que em frente ao espelho vale provar de tudo e olhar sem preconceito para si.

Prove, ouse e invista em você sempre.

Beeijo!

 

TAGS: #strappybra #sutiãcomtiras #DemiLovato #coolforthesummer