Eu realmente não podia deixar de falar do Fashion Rio, então decidi fazer um post plus pra vocês estarem por dentro das novidades.

Pra não ficar muita informação vou colocar cada 2 desfiles por vez, ok?

Bom, vamos começar falando do desfile  Verão 2014 do Herchcovitch!

Sua inspiração surgiu do material do visionário  fotógrafo, Richard Avedon, com o tema “The American West”. Esse tema retrata habitantes que trabalhavam nas minas de carvão e de petróleo e que moravam e também trabalhavam no campo.

O ponto alto do desfile pra mim foram os salopetes (jardineira com saia) com transparência e o jeans+jeans. Adorei as escolhas das cores, das combinações e os lacinhos nas cabeças das modelos deram um charme a mais na produção.

 

desfileherchcovit

Outro desfile que veio lindo foi o da Oh Boy!

A inspiração da dupla Thais Losso e Marcos Kurtz veio da mistura dos ciganos e skatistas, titulado por eles  de Gyspyskate.

Com muita cor o desfile teve tops cropped, jardineira estilizada, saia longa godê, vestido e calças de estampa étnica além de franjas aplicadas em várias peças. Os acessórios escolhidos foram maxi brincos e maxi colares de penas,  miçangas e metalizados.

As modelos usavam sobreposições bem vibrantes e o make com aspecto de bronzeado deu um tchan no desfile, que foi fantástico!!

ohboypainel

 

E vocês, gostaram dos dois desfiles como eu ou teve um que foi mais querido?

 

Beeijos