Muita gente vê por aí as modelos estampando editoriais lindos, com pernas super bronzeadas e finais, modelos de biquini com cinturinha pilão e zero de barriga que dá até inveja e todo mundo vai correndo fazer dieta. Mas calma, muito do que a gente vê nessas fotos, é feito pelo nosso velho amigo Photoshop! E daí que eles exageram até por demais que acabam deixando a foto cheia de erros.

Vamos mostrar para vocês alguns desses erros desastrosos que os caras que manipulam as fotos deixam escapulir:

Não, a perna da modelo não é tão fina assim! Esse é um editorial da Victoria’s Secret e foi um erro grosseiro que deixou a perna dela tão fina e separada, que ficou desproporcional ao seu corpo.

Coitada da atriz Dianna Agron, de Glee! Mexeram tanto no seu braço que ficaram estranhos, e a mão esquerda ficou super menor que a direita.

A modelo Doutzen Kroes apareceu assim, sem uma perna na Vogue China.

Esse é um dos mais atuais! A atriz e cantora Gwyneth Paltrow foi fotografada pelo Terry Richardson e saiu com as pernas em ângulo praticamente impossível!

Outro da Victoria Secret’s que é rainha em ter erros de Photoshop. Agora a modelo fica com a cintura fina até por demais e desproporcional.