topo

 

O Fail Beauty de hoje traz três exemplos do que você não deve fazer quando for se arrumar para sair à noite, seja para uma festa elegante ou até algo mais formal.

A primeira celebridade que não se saiu muito bem foi Cate Blanchett. Esse vestido cheio de tule não favoreceu o corpo da atriz, e essa costura na parte superior parece teia de aranha, meio esquisito. Além da cor ser muito clarinha, quase da mesma cor que a pele, deixando a atriz meio apagadinha.

Já a atriz Katee Sackhoff foi em uma estreia com um vestido meio estranho. Essas dobras não favoreceram também, além de dar um ar mais desleixado ao look e parecer vestido barato que a gente encontra em qualquer lojinha de festa no centro da cidade. Sem contar que ele ficou meio amassado nas pontas né? Muita gente pode pensar que você não pensou muito no look antes de ir ao evento e não deu muita importância.

Que Lady Gaga aparece por aí com um look mais excêntrico que o outro, não temos dúvidas. Mas tem uns que mesmo sendo loucos, ficam feios. E esse é um exemplo! O que é esse emaranhado no cabelo, gente? Parece que ela está dias sem tomar banho e o cabelo embolou todo, com papel e tudo que tinha pela frente. A calça leggin não ficou legal, provavelmente marcou áreas que não deveriam ser marcadas. Esse é um cuidado que toda mulher quando usa legging deve ter, nada de marca partes indesejáveis viu?

Pronto, lição dada por hoje!