1É fácil fazer suposições sobre uma família que vive em um mundo preto e branco. Sanna, uma blogueira e mãe de gêmeos Vilho e Vieno, vive em Tampere com o seu parceiro Jarkko. “Nossa casa é toda em preto e branco com salpicos amarelos. Nossas roupas são monocromáticas. A falta de cor irritou algumas pessoas.

2

3

“Se eu não estivesse confiante nas minhas decisões, talvez eu iria gostar da aceitação de outras pessoas, mas eu sei do que eu gosto, e isso é mais do que um olhar. Quando tudo em casa é preto e branco, mesmo com bagunça parece elegante. Roupas em preto, cinza e branco quer dizer que eu só tenho que separar duas cargas de lavagem. E quando o suco das crianças derrama nas camisas pretas, não importa. Então você pode realmente dizer que meus gêmeos não podem ser felizes em uma casa como esta? ”

4

“Quando escolhemos este apartamento, era apenas Jarkko e eu. Na época morávamos em um apartamento de 52m² e queria algo maior. Ele precisava ser mais barato e em má forma para que pudéssemos restaurá-lo. Este apartamento está em um bloco de escritórios antigos. Era muito caro inicialmente, mas fomos os únicos que queriam comprá-lo por isso demos sorte! Levou seis meses para deixá-lo com a nossa cara – um espaço simples, com um plano aberto e mobiliário clássico.”

6

 

Muito legal né? Esse apartamento mostra que dá pra usar cores neutras e decorar um apartamento pequeno de uma forma bem legal e diferente.

 

Fonte: IKEA Magazine