Fonte: Polo Ar

poltrona na decoração 6

A decoração sempre está em constante mudança e agora, mais do que nunca, adaptar-se conforme o tamanho do seu imóvel ficou ainda mais importante, já que as casas e principalmente os apartamentos estão cada vez mais compactos e, isto, por sua vez, necessita planejar bem para saber aproveitar cada espaço.

Com isso, um móvel bastante utilizado em salas de espera, passou a ganhar mais destaque: a poltrona. Além de útil, cada vez mais surgem peças de design inovador que dão um toque especial e encanta quem usa vê. E você, já pensou em ter na sua casa também? Trouxemos algumas inspirações.

Toda a versatilidade das poltronas

Quem busca conforto, elegância e inovação pode encontrar tudo isso e mais um pouco em uma poltrona. O móvel combina desde ambientes coloridos até ao clean, sendo eles grandes ou pequenos.

Um dos cômodos onde mais se utiliza para decorar é a sala de estar. A poltrona assume o papel de complementar os sofás, por meio da união dos dois móveis, o que gera uma combinação fantástica e bem longe da mesmice. Outros lugares que também podem contar com esse item são o quarto, jardim ou até mesmo um cantinho de leitura. Afinal, para os apaixonados em ler, ela é um item indispensável.

No quarto, a poltrona juntamente com a cama fazem um belo casal, além disso, em quartos infantis são perfeitas para o descanso da mãe, do pai ou da visita. E quem pensou que seria impossível deixar o jardim ainda mais bonito, também pode contar com ela para relaxar ao ar livre.

Na hora de escolher a sua, fique sempre atento ao tamanho do local no qual deseja colocá-la, para não se tornar um encosto ao invés de um item decorativo. Ao escolher a cor de sua poltrona, tente ao máximo deixar ela em harmonia com os outros móveis do ambiente para que assim você não enjoe tão fácil ou então não combine com os demais.

Não esqueça: caso queira deixar sua casa ainda mais bonita, tenha nela uma poltrona para alegrar o ambiente e poder oferecer o conforto que você precisa.

Fonte Imagens: Pinterest