pack_total_Bb-chilli

Como vocês sabem, recebi o produto da assessoria para testar e resenhar para vocês.

A dose rende até 3 aplicações, mas isso vai depender do comprimento dos seus cabelos.

Antes de falar sobre os resultados, vamos ao diagnóstico do meu cabelo : Seco, passa por processo químico a base de Tioglicolato de Amônia e atualmente tem problemas com as pontas, graças a uma profissional que nunca mais verá a cor do meu dinheiro, mas isso é outro assunto.

Apliquei o produto de acordo com as instruções escritas na embalagem do produto, ou seja, lavei e apliquei, deixando agir por 2 minutos.

O produto tem um cheiro leve que não fica muito ativo no cabelo e é agradável. Ao colocar na mão senti o produto com a temperatura normal, mas quando esfreguei as mãos para espalhar, senti o creme esquentando, efeito da pimenta que está na composição. Isso me fez pensar que talvez pessoas alérgicas devam ficar atentas a isso antes de usar.

Como o produto é para tratamento, resolvi dividir a resenha por aplicações, para saber se o efeito no cabelo é gradativo.

Na primeira aplicação não condicionei após o enxague e deixei o cabelo secar naturalmente. O efeito não foi muito animador, o cabelo ficou apenas um pouco mais brilhante do que o habitual, nada que tenha me impressionado muito.

Aguardei mais uma semana, como na indicação para cabelos muito maltratados, e usei novamente.

Mais uma vez não senti a hidratação prometida, mas vou ser justa sobre a realidade do meu cabelo. Não sei se por ter a estrutura do fio alterada por alisamento isso possa  influenciar na atuação do produto. Mas realmente para o meu cabelo não foi uma boa. Uma pena, pois eu estava bem impressionada com a proposta. Enfim, vou usar a bisnaga até o final para ver se minha opinião muda. Caso isso aconteça, eu atualizo aqui pra vocês.

Imagem: Divulgação