10 leitoras contam suas impressões sobre esse tema tão polêmico

shutterstock_208725385-1260x838

 

Motivo de inquietação entre os homens e de muitas brincadeiras entre as mulheres, o tamanho do pênis pode ser uma grande preocupação na hora do sexo. O medo de não agradar a parceira figura entre as maiores inseguranças masculinas. Durante a adolescência eles medem e comparam seus pintos com os dos amigos. Colocam apelidos carinhosos ou que enaltecem o companheiro lá de baixo (parênteses para o namorado de uma amiga que chamava o próprio pênis de colosso, era uma pessoa que sem dúvidas estava com autoestima em dia) e falam dele como se o dito cujo tivesse vida própria.

 

Nós falamos com 10 leitoras sobre suas angustias e frustrações a respeito do tamanho e largura(Sim, ela também foi mencionada) do órgão sexual masculino e provamos por A+B que nós estamos tão preocupadas com o pênis quanto eles.

 

Os amassos avançam e finalmente vocês serão apresentados. Ele surge em meio a beijos, mãos, respiração ofegante e toques indiscretos. Você dá uma olhada e incrédula sente até uma tontura…como você acha que termina essa cena? Com uma surpresa agradável ou a decepção da vida? Acredite qualquer uma das opções pode ser o desfecho dessa história.

 

Rita* já ouvira a fama, mas não acreditou quando deu de cara com o que seria o maior trauma de sua existência. Não era grande, era imenso e grosso “De verdade, não precisava daquilo tudo. Acabou sendo desconfortável e não consegui me concentrar no que estava fazendo.”, contou.

 

Com Diana* aconteceu justamente o contrário “Uma vez fui me encontrar com um bofe que prometia ser Ma-ra-vi-lho-so. Boa pegada, apertava, mordia, puxava o cabelo durante o amasso, marcamos. Quando fui conferir quase tive uma crise de risos. Era grosso, mas do tamanho de um maço de cigarros.”, disse.

 

Fernanda* acredita que os exageros são desnecessários “O importante é que não machuque!”, explicou. E essa é a preocupação de grande parte das mulheres, não machucar, afinal, a vagina tem em média 8 cm e passa aos 10, 15 cm quando você está excitada. Já a média nacional do pênis é de 14 cm, segundo pesquisa. Dá e sobra, né?

 

Após um longo relacionamento Marly* sentiu diferença “Se for pequeno, grande demais, ou fino só amando muito. Falo por experiência própria. Quando tá amando é ótimo, termina, arruma outro e percebe o quanto você era mal comida.” e ela ainda brinca com os extremos “Quando é muito fino, me dá uma leve sensação de que eu sou um bambolê e daí fico com um sentimento de culpa, achando que o problema sou eu. Já quando é muito grosso penso: nossa, sou quase virgem!!”, diverte-se.

 

O desempenho é quase unânime. Talita* não acredita que o tamanho seja determinante na hora do prazer “Tirando os extremos, muito grande, muito grosso, muito pequeno e muito fino, pra mim o que importa é saber usar. O desempenho é documento, o tamanho não.”, disse. Para ela o pequeno e o fino tem seus charmes “Pensemos por outro ângulo, eles podem habitar um local quase inabitável, o que é bom também. Sempre tem um jeitinho.”, finalizou. Certeza que algumas pessoas respiraram aliviadas agora.

 

Vanessa* conta que uma vez acabou decepcionadíssima pois a embalagem do produto não correspondia a ação propriamente dita “Tem que saber usar o que tem. Já fiquei com um cara que até hoje só chamo de ‘propaganda enganosa’ (entre amigas, óbvio!). O cara era todo gostosão, bom papo, tinha um tamanho considerável, mas não sabia nem onde colocar a mão, quanto mais qualquer outra coisa. Em compensação já fiquei com outros mais modestos, que deram conta do recado.”, contou Vanessa*.

 

Patrícia* acredita na primeira impressão “O impacto visual é imbatível. Se for desprovido de tamanho e grossura fico impressionada e não consigo me desvencilhar da imagem durante a ação”, comentou.

 

Entre as que preferem os grandes frasco, Camila* justifica sua predileção “Porque dói. E dor é bom!”, mas explica que é apenas uma preferência e não um pré requisito.

 

Sem meios oficiais de medição na hora do vamos ver, Lídia é categórica “Sabe quando fica faltando uns dois dedos para fechar a mão? Esses são o tamanho e a grossura ideais.”, finalizou com precisão cirúrgica.

 

O assunto é polêmcio e as opiniões diversas, mas a verdade é que com boa vontade tudo tem jeito e sempre é possível encontrar quem goste do que a outra não apreciou.

 

Nota: Amamos conhecer os apelidos que elas dão aos pênis quando o assunto são as dimensões. Tronco de árvore, miserinha, calabresinha e salsichinha viena foram apenas alguns nomes que nós ouvimos durante a pesquisa.

 

*Os nomes das entrevistadas foram devidamente trocados por motivos óbvios.

Foto: Shutterstock