Sicilia

Se você já visitou a Itália ou pretende fazer uma viagem pra lá, então você PRECISA conhecer a Sicília. É uma ilha paradisíaca com um ar tradicional e rústico, uma arquitetura maravilhosa, além de ser um lugar cheio de cultura e história. Lá, você pode visitar praias, sítios arqueológicos ou então se deliciar com os vinhos que são produzidos no local.

Um dos lugares ideias para relaxar ou apenas passear, é a Sciacca. Com uma vista linda do Mar Mediterrâneo, situado na costa sudoeste da ilha. Lá você encontra um lugar bem tranquilo, com praias lindas e casas tradicionais que te levam em uma viagem no tempo.

silicy4

Se você faz mais o estilo aventureira, a Cala Dogana – Levanzo é a sua onda. Ela fica a oeste da ilha, é meio difícil de chegar, mas com certeza vale o sacrifício. O lugar é rodeado por águas transparentes e essas casinhas lindas que você pode ver na imagem.

BeFunky_null_2.jpg

Já um lugar mais tranquilo para pegar um bronzeado, Foce del Belice é ideal. A praia é bem vazia e bem preservada.

BeFunky_snull_2

Para um passeio mais cultural, Marsala tem que estar na sua lista. A cidade é conhecida por seus vinhos e suas sobresedas dos deuses. Além de possuir uma arquitetura bem preservada, praças lindas, ruas de mármore e restaurantes com comidas mais deliciosas do mundo. Pra quem quem gosta de conhecer a culinária dos lugares, Marsala é perfeita.

BeFunky_null_2.jpg (1)

Agora, se você quiser um passeio mais romântico à dois, Marzamemi é a vila à beira-mar mais linda da Sicília. Lugar perfeito para passar a lua de mel ou uma viagem de aniversário de casamento.