Temos leitoras de várias idades aqui no nosso site. Então o post de hoje vai ser dedicado às mulheres de 20, 30, 40 e 50 anos. :)

Sexo dá prazer. Isso a gente não pode negar né?! E pra isso, não tem idade. Por isso, se você acha que a idade interfere em uma boa noite de amor, ESQUEÇA. Guarde tudo aquilo que você pensa sobre a sua idade e leia as dicas abaixo. Listamos algumas que vai te ajudar a usar todo o seu ‘sex appeal’ na cama. ;)

Ahhh os 20 anos:
Infelizmente, muitas da jovens nessa idade não sabem dar uso a toda energia desta idade. Muitas são inseguras, sentem vergonha em dizer o que gosta, como gosta, onde gosta. Então, se você tem 20 aninhos, escute bem: Ouça Conheça bem as vontades do seu corpo e deixe elas falarem mais alto do que a timidez. rs

A maturidade dos 30 anos:
É claro que as mulheres nos seus 30 anos são muito mais confiantes. São mais abertas às fantasias e ao prazer. Elas conhecem melhor o corpo, começam a se libertar e entendem O QUE DE FATO é o sexo. Entretanto, os sonhos de construir uma família e de ser uma grande profissional, podem criar uma situação de conflito pessoal. Nossa dica é: Tente ao máximo conciliar tudo. Ninguém pode ser só mãe só profissional 24 por dia.

A beleza dos 40:
Se tem uma idade em que nós aprendemos a viver, com certeza é essa. Conhecida como a idade da loba*, ter 40 anos realmente faz bem a nós. Não temos preconceitos e com uma cabeça aberta, temos o poder de fantasiar e realizar de tudo. O único problema é a ‘gravidade’. O segredo é aceitar e dar o melhor de si.

Finalmente os 50 anos:
Rugas, menopausa.. Como lidar com tantas mudanças ao mesmo tempo? Esse é o momento na vida da mulher que ela precisa de um parceiro que entenda e a faça redescobrir o prazer. Como ela já conhece bem o corpo, acaba sendo fácil. Pode até ser que a forma de sentir prazer mude, mas ele deve continuar fazendo parte da sua vida!

 

*loba: Isso é um termo que se usa quando a mulher completa 40 anos é para dizer que agora ela está melhor, bem experiente, mais bonita e perigosa.