Fazer AQUELE sexo em casa, deitadinha na cama com todo o conforto (ou nem tanto.. rss) é maravilhoso, tudo de bom. Mas que tal você pensar ‘fora da caixa’? Sabiam que, a maioria das pessoas gostariam de transar em um lugar público mas a falta de coragem impede? Sabiam que, a grande parte da mulherada gostaria de levar AQUELA pegada e ser tratada com um pouco mais de ‘força’? Pois é..

Isso varia de mulher para mulher. Talvez a sua amiga que você acha que é quietinha, na hora do sexo, ela se torna um furacão. (não direi nomes L.F. rss) E aquela que é toda descolada, na hora H, fica toda envergonhada (não estou falando de você M.C. rss). O fato é que: o importante é o sexo ser bom.

Maaas voltemos ao assunto das ‘fantasias’. Pensando em te ajudar a sempre inovar na cama, reunimos aqui algumas dicas pra você colocar em prática hoje mesmo se possível. rss

Deixe a fantasia rolar: Todos nós temos fantasias. Se você namora ou é casada e se pega sonhando com um Bombeiro forte e bronzeado, não fique com vergonha e divida o seu desejo com seu parceiro. A ‘dramatização’ permite que você tenha a emoção de dormir com pessas diferentes estando com a pessoa que você sempre conheceu. Se não sabe como começar, tente fingir que você e seu ‘amante’ não se conhecem. Isso vai te dar liberdade pra assumir uma nova personalidade e fazer coisas que você normalmente não faria, mas no fundo sempre quis (rss).

Escolha um lugar luxuoso: Já percebeu que coisas luxuosas aumenta o desejo? Isso é porque pouca gente tem a oportunidade de experimentar o luxo todos os dias, então, quando possuimos algo muito caro ou vamos a um hotel 5 estrelas, a libido aumenta. Mesmo se ficar pesado no bolso fazer uma viagem com direito a tudo, aproveite apenas uma noite em um lugar chique em sua cidade. Garantimos que você vai ver o resultado entre 4 paredes.

Pense no sexo em um lugar público: A ideia de ser pego em flagrante pode ser muito excitante, mas isso não significa que você tem que se exibir pra se divertir. Vai pro escurinho do estacionamento, uma escada de incêndio, as últimas cadeiras do cinema em uma sessão vazia. Existe uma infinidades de lugares par você aproveitar.

Sexo na praia: Não precisa ser necessariamente deitada sobre a canga em cima da areia. Leve umas cadeiras ou na varanda do hotel. É só usar a criatividade.

Sexo no banheiro: Esse cômodo da casa pode revelar grandes supresas maravilhosas. Ainda mais se tiver uma banheira, aí sim a brincadeira vai ficar gostosa. Mas caso não tenha, uma boa ducha à dois já resolve o problema.

Sexo pela manhã: O sexo não pode ter um horário certo. No próximo fim de semana, faça uma surpresa: assim que seu parceiro adormecer, tira toda a sua roupa e acorde ele de uma forma diferente pela manhã. Se aconchegue no seu marido/namorado pra que ele possa sentir o seu corpo. Some isso ao fato de os homens terem um nível elevado de testosterona pela manhã e seja feliz.

Um pouquinho de barulho por favor: Um vinho ou um champanhe pode te levar a fazer coisas que você nem sonhava em pedir, como um tapinha ou então que ele te dê um orgasmo do jeito que você gosta, detalhe: com a língua. Não é preciso mentir na hora do orgasmo, é claro que os homens não conseguem diferenciar um orgasmo real e um falso, mas você merece sentir prazer e eles gostam de ouvir isso. Da próxima vez, aumente o volume só um poquinho. Ele vai ficar com muito mais vontade de continuar o que começou.