Esta maravilha fica localizada no estado de Pernambuco, próximo a capital Recife. É um paraíso. Quem visita fica encantado com tanta beleza.É um lugar que transmite muita paz e tranquilidade. Porto de Galinhas é conhecido pelas águas transparentes, pelas piscinas naturais que se formam por causa dos recifes, onde se pode nadar entre os peixinhos coloridos naturais da fauna local.

vista-porto-de-galinhas

Se for com a família, no local existem hotéis que dispõem de área para esportes, jardins, piscinas e parques infantis para as crianças. Além de ser perfeito para casais e recém casados em lua de mel.

Se você fizer uma viagem à Porto de Galinhas é indispensável fazer um passeio de barco até as piscinas naturais. Além dos peixes coloridos você pode ver caranguejos e cavalos-marinhos em seu ambiente natural. Se você optar por um passeio mais cultural, Pernambuco é um dos estados mais ricos em história e cultura no Brasil. (Não deixe de experimentar os pratos regionais com influências européia e Africana.)

pontos-turisticos-porto-de-galinhas1

Ao mesmo tempo em que Porto de Galinhas é calma e tranquila, o lugar te oferece uma variedades de bares, restaurantes, lojas e várias outras opções de passeios.

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer, não perca a chance. Se organize e planeje sua próxima viagem. Logo que chegar verá lindas praias, afinal de contas são 18 quilômetros de praia com uma areia branquinha e águas cristalinas, você poderá escolher entre sete praias diferentes, que são interligadas, não precisa nem andar muito para conhecê-las.

porto-de-galinhas-2

Não deixe de conhecer as piscinas de água natural com águas mornas e transparentes, que parece um imenso aquário repleto de corais.

mergulho-em-porto-de-galinhas

Fonte