Famosas já aderiram ao acessório

Piercing-Ao-Cirurgico-Ferradura-Pequena-20140820094530

Estética ou o piercing genital pode ser um plus na hora da relação sexual? Valesca Popozuda, pensadora contemporânea, pareceu estar bem satisfeita com o seu “Eu tenho e é uma delícia”, contou em entrevista ao programa Altas horas.

O adereço não é novidade entre os famosos. Recentemente a funkeira Tati Zaqui posou para a playboy e, sem qualquer dificuldade, o piercing pode ser avistado. Também na época de seu ensaio nu, Karina Bacchi, atriz, leiloou o seu acessório pela bagatela de 50 mil. O cheiro de xibiu foi de brinde.

No mês passado só 08742519802623c271bab8993d9d9276se falou do pinto do Lenny Kravitz. O cantor teve um incidente com suas calças super justas durante um show e acabou deixando o big coke aparecer. Se fosse só o pinto, ok, mas Lenny estava usando um acessório no “rapaz” que foi ainda mais comentado. Alguns juravam ser um anel peniano, mas comparando com outras fotos de “seminudez” do dito cujo, podemos afirmar, Lenny tem um piercing genital.

O Body piercing Carlos Ferreira Lima, do estúdio Kauai Tatoo, em Rio das Ostras/RJ, conta que a procura por esse tipo de adorno é muito maior entre as mulheres. Ele alerta que logo após a colocação o sexo casual deve ser evitado, pois o preservativo não protegerá adequadamente a área, “Geralmente o piercing é colocado no clitóris e por isso recomendamos que haja cautela durante a relação sexual, o atrito e a possibilidade de trasmissão de doenças é grande durante o período de cicatrização.”, explicou.

A perfuração é feita com agulha, cateter e fórceps. Em alguns locais, como o clitóris, é utilizada uma lanterna especial que possibilita a melhor visualização de nervos e vasos importantes.

O preço médio varia muito, pois depende da jóia a ser colocada, do estúdio escolhido, podendo custar R$250, valor muito acima dos piercings mais comuns.

Imagens: Google