10377019_760262330662040_7945532283049465910_n

Na semana passada terminou o Festival de Cannes, onde acontece várias apresentações dos filmes que ou vão fazer muito sucesso e podem até concorrer ao Oscar, ou os filmes que vão ter bastante crítica. E por lá também tem tapete vermelho, festas paralelas e etc, o que significa que tem muitos vestidos lindos circulando pelo local. Separamos nesse posts os vestidos mais inspiradores, que podem servir de inspiração para o próximo casamento/festa.

Na imagem acima, temos as três brasileiras que fizeram bastante sucesso essa semana na internet: Taís Araujo, Grazi Massafera e Isabeli Fontana. Elas foram a convite da L’oreal e tiveram seus looks escolhidos e votados através da internet. São vestidos lindos, de corte simples mas com detalhes que fazem a diferença.

"Clouds Of Sils Maria" Premiere - The 67th Annual Cannes Film Festival
Indo para um trio gringo, Kristen Stwart e Chloe Moretz vestiram Chanel. As duas fizeram boas escolhas, porque os looks são bem joviais e não fogem muito do estilo das atrizes. Kristen fez uma escolha bem legal ao usar um conjuntinho que faz lembrar um macacão, que foge de uma escolha óbvia, que seria um vestido.

1

Vestidos clarinhos foi o que não faltou. As modelos Rosie Huntington e Alessandra Ambrosio escolheram tons pastel para o evento. Eles combinam bastante com o ambiente, já que lá é cercado de praias, mar e verde. São vestidos que podem parecer simples, mas tem muitos detalhes de bordados, ótimo para quem quer algo mais neutro mas que não deixe de ser chique.

2O pretinho básico não deixou de dar as caras pelo festival, mas de básico ele não tem nada nesse vestido da atriz Jessica Chastain, bem volumoso e com um detalhe diferente na parte de cima. Já atriz Cate Blanchett, escolheu um vestido em tons escuros mas cheio de transparência. Lindo, né?

3

As penas ainda estão aparecendo muito por aí, e essa foi a escolha da atriz Freida Pinto. O vestido tinha tudo para ser algo normal e meio sem graça, mas as penas (plumas), trouxeram um ar mais diferente ao vestido. A modelo Karlie Kloss foi com um vestido com um ar meio anos 20, todo bordado com pedrinhas e com um tecido bem levinho.

Qual desses vocês mais gostaram? Conta aí!