Quebre a sobriedade da sua sala com objetos e móveis coloridos

cores

Na hora de comprar os móveis da sala você teve medo de investir em cores fortes e depois se arrepender? Bem vinda ao clube!

Para deixar a decoração da sua casa com um jeito mais alegre sem mexer na base (mesa, sofá, estante, hack), objetos decorativos e outros itens funcionais podem ser a solução.

Na maior parte das vezes as pessoas optam por sofás em tons terrosos, brancos, cinzas ou pretos. E agora? Almofadas coloridas com capas que podem ser retiradas e trocadas sempre que você enjoar ou precisar tirar para lavar. Aposte em mantas e capas para o sofá e dê uma variada no visual da sua sala.

Um tapete pode ajudar a quebrar a unidade entre os móveis e a cor do seu piso, se for esse o caso de monotonia da sua sala. Os alérgicos precisam repensar bem esse item.

Nas paredes: quadros, tapeçaria, porta-retratos coloridos e espelhos podem dar o tom mais jovial que você deseja.

Na estante ou hack, objetos de decoração coloridos como lanternas porta-vela, garrafas, miniaturas e etc.

Puffs coloridos, além de funcionais, dão charme a decoração. Em sua maioria, ocupam pouco espaço e têm baixo custo. E se por acaso você ainda tem aí um espacinho, uma mesinha lateral bem colorida apoia a luminária, o porta controle remoto, copos e etc.

Tem mais dicas? Manda pra gente!