Sim. Gordinhas podem e devem usar lingeries. Quem disse que não podemos ser sensuais? Quem pensa assim certamente não conhece os espartilhos, camisolas, corsets, conjuntos e muito mais que deixam as mais cheinhas muito mais sexy. E como ficam sexy… ;)

Como sabemos, o mercado brasileiro pouco se importa com as gordinhas ou com os gordinhos, isso não vem ao caso apenas quando o assunto e Lingerie, mas em modo geral.

Apesar de muitas marcas não fabricarem peças grandes e específicas para este público, algumas já se deram conta que essas mulheres também têm o desejo de consumo e que podem se tornar uma das grandes consumidoras de lingerie.

Atualmente, inovações tecnológicas garantem maleabilidade e sustentação à peça tamanho GG nos deixando seguras e ao mesmo tempo confortável. Sim, porque quando a peça é feita com alças largas e tecido com qualidade, não é necessário ficar usando sutiãs que apertam e machucam com medo de “pagar peitinho” por aí. Calcinhas do tipo fio-dental estão permitidas, mas desde que seja do seu tamanho, ok?

Abaixo separamos algumas lingeries lindas que achamos na internet.. E não precisa ficar com vergonha de usar. Testei e o maridão aprovou em casa. rss