filmes

Dia dos namorados chegando e você ainda não programaram nada pra fazer? A melhor dica é baixar vários filmes românticos, preparar uma picoca, pegar um cobertor (se estiver frio) e aproveitar pra ficar bem agarradinho.

Ou se você preferir, pode assistir ao jogo de abertura da copa. :)

de-repente-e-amor-55842

De Repente é Amor (2003)
Oliver (Ashton Kutcher) é um recém-formado certinho que tem um plano de carreira para os próximos anos. Seu desejo é ficar rico antes dos 30. Em uma viagem ele conhece a espontânea e indisciplinada Emily (Amanda Peet), que tem aversão a planos. Apesar de muito diferentes, eles se sentem atraídos. Nos sete anos seguintes ao que se encontraram pela primeira vez, eles se cruzam em diferentes etapas da vida, mas não conseguem ficar juntos.

amizade-colorida-56889

Amizade Colorida (2011)
Dylan (Justin Timberlake) deixa Los Angeles rumo a Nova York após ser convencido por Jamie, uma recrutadora, a aceitar um emprego em uma revista. Eles e tornam amigos e, após um tempo, fazem um pacto que terão apenas sexo, sem sentimentos envolvidos. Aos poucos, a intimidade faz aumentar o interesse que um sente pelo outro.

filme-par-perfeito-56891

Par Perfeito (2010)
Jen (Katherine Heigl) está com quase 30 anos e sofre pressão de sua família por ainda estar solteira. Até que ela encontra o homem que considera perfeito, Spencer (Ashton Kutcher), com quem engata namoro e logo se casa. O casal vivia um casamento dos sonhos, até que um dia ela descobre não só que seu amado é um matador de aluguel contratado pelo governo, mas também que eles se tornaram alvo de uma caçada.

nova-york-eu-te-amo-56894

Nova York, Eu te Amo (2009)
Vários curtas que misturam histórias de amor, humor, medo e paixão e têm como cenário a cidade de Nova York. No elenco, nomes como Natalie Portman, Rachel Bilson, Orlando Bloom, Bradley Cooper e Shia LaBeouf.

novidades-no-amor-56897

Novidades no Amor (2009)
Sandy (Catherine Zeta-Jones) é mãe de dois filhos e, ao chegar aos 40 anos, descobre que está sendo traída pelo marido. Para reconstruir a vida, ela se muda com as crianças para Nova York e contrata como babá Aram (Justin Bartha), um economista recém-formado de 24 anos que joga tudo para o alto e larga a carreira quando percebe que sua esposa francesa só se casou com ele para obter o visto. Sandy e Aram logo se tornam amigos e ele se envolve cada vez mais com a família dela.

como-se-fosse-a-primeira-vez-56899

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)
Henry (Adam Sandler) vive no Havaí e se interessa por Lucy (Drew Barrymore). Após o primeiro encontro, ele descobre que a moça sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça, de um dia para o outro, o que aconteceu. Para continuar ao seu lado, Henry precisa armar um plano para conquista-la todos os dias.

o-lado-bom-da-vida-56911

O Lado Bom da Vida (2012)
Pat (Bradley Cooper) passou um tempo na reabilitação depois de surtar por descobrir que estava sendo traído pela esposa. Após ser liberado, ele volta a morar com os pais e, em um jantar com amigos, conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma jovem e problemática viúva que o convida a enxerga a vida de uma nova maneira.

e-se-fosse-verdade-56921

E se Fosse Verdade (2005)
David (Mark Ruffalo) aluga um apartamento em San Francisco para morar sozinho, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até que Elizabeth simplesmente desaparece e aparece como em um passe de mágica. Ele fica então convencido de que a garota é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado”. Já ela tem certeza que está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

sexo-sem-compromisso-56892

Sexo sem Compromisso (2011)
Adam (Ashton Kutcher) descobre que a namorada está saindo com seu pai. Para afogar as mágoas, liga para todas as mulheres de sua agenda telefônica e convida Emma (Natalie Portman), jovem médica com quem teve um affair na adolescência, para sair. Eles transam, mas com medo de se envolver, a jovem propõe que eles vivam uma relação apenas baseada em sexo. Com o tempo, eles descobrem que têm muito em comum.

Fonte: MdeMulher