_MG_8322 baixa

Em tempos de 50 tons de cinza até as mais pudicas suspiram por Christian Grey. Desde que os livros chegaram às prateleiras de todo o mundo, muitas mulheres ousaram experimentar as “técnicas” da trilogia que virou filme. Essa superexposição do tema trouxe a discussão para mesas de bares e claro, para a cama de muitos casais.

Nem todos são adeptos das fantasias do Sr. Grey, mas o universo das fantasias sexuais é irrestrito, basta soltar a imaginação, sempre com o consentimento do parceiro(a). Se você é do time que não se animou a copiar as cenas tórridas dos protagonistas da história, mas procura algo que possa “animar” a sua relação, que tal posar para as lentes de um fotógrafo profissional?

Seja para presentear o amado, para curtir a dois, ou até mesmo para se sentir linda e dar um trato na autoestima, as fotos sensuais permeiam o imaginário de muita gente.

Para os que já se fotografam na intimidade de forma amadora, ser clicado por um fotógrafo profissional pode ser o próximo passo para dar novo fôlego a relação amorosa.

É nesse mercado, um tanto quanto exibicionista, que muitos fotógrafos vêm investindo. Do outro lado do balcão cresce o número de pessoas que procura esse serviço. Mel Masoni, diretora de arte da Revista Dénundé, empresa especializada em fotografias sensuais, explicou que a maior parte dos clientes são mulheres e casais “Como, além das fotos, oferecemos uma revista impressa exclusiva, os casais gostam porque é uma lembrança que podem curtir juntos, durante muito tempo. Aliás, o que perdura, além do papel, é o sentimento de paixão e tesão que a experiência do ensaio proporciona ao casal.”, explicou

_MG_8337 3 baixaRaquel Mascarenhas, educadora física de 36 anos, participou de um desses ensaios com o namorado, o também educador físico, Rodolfo
Roberto, de 31 anos. Ela garante que vale muito a pena se livrar da vergonha quando o assunto é aumentar a libido “Já durante as fotos foi bem sexy.”, confessou.

A sessão é feita com uma equipe reduzida de profissionais, geralmente um produtor e um fotógrafo. Quem dita o limite de sensualidade das fotos são os clientes. Para Mel Masoni o encontro com os clientes antes do ensaio ajuda muito no processo “Esse contato é muito importante para deixá-los a vontade e tirar todas as suas dúvidas.” , contou.

Para os mais animados vale avisar que o serviço pode ter um valor bem variado e muitos fatores podem influenciar no preço final como a forma de entrega das fotos, maquiador e cabeleireiro disponíveis durante o ensaio, enfim, tudo deve ser muito bem combinado para que não haja decepção.

É muito importante pesquisar a empresa antes de sair tirando a roupa e posando para as lentes de qualquer um “Quando fazemos as fotos, existe um contrato para que o material não vaze. É a garantia de que o trabalho é sério e idôneo”, finalizou Raquel.

Contato

Mel Masoni
diretora de arte
Revista Dénudé
(21) 99341-8707
www.revistadenude.com.br