Já está se preparando para a Copa do Mundo. Nessa época sempre rola lançamentos de roupas e produtos de beleza com esse tema e nas cores verde e amarelo, mas a Risqué resolveu fazer diferente.

A coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué, “É Campeão!”, traz seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas. As cores são:

- O de Preto é o Juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?

- Caiu é Pênalti: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.

- Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!

- Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti… são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta…!

- Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.

- Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.

Qual foi a sua cor preferida?