dicas relacionamento

Todas nós sabemos que os relacionamentos duradouros hoje em dia estão cada mais difíceis de encontrar. Compromissos sérios estão sumindo do mapa e os que restam, encontram dificuldade em durar.

Na época dos nossos avós, os casamentos eram arranjados e mesmo assim duravam muito mais tempo que hoje.

Mas falando de hoje em dia, como fazer para que um relacionamento seja o tão sonhado ‘feliz para sempre’ dos filmes? Fizemos uma pequena listinha pra te ajudar a voltar ao ‘primeiro amor’. Aquele em que tudo era lindo e maravilhoso.

- Conversem sobre TUDO. Você tem que entender que a pessoa que está do seu lado, além de namorado/marido, é também o seu melhor amigo. É pra ele que você tem que confiar seu segredos, medos e sonhos. Pra um relacionamento dar certo, essa é uma atividade diária.

- Ouça tudo o que ele falar. É FATO que as mulheres falam mais do que os homens. Então quando ele começar a emitir algum som, simplesmente ouça. :)

- Tenham coisas em comum. Quando for pra algum lugar bacana ou quiser fazer algo legal, pense que você tem um parceiro.

- Rapidinhas salvam relacionametos. Esqueça a cama por alguns momentos. Você tem uma casa a ser explorada e se tiver carro e garagem, melhor ainda.

- Não guarde rancor. Não fique brava por qualquer coisa. Às vezes a pessoa não percebe que falou alguma coisa que você não gostou, assim como você também faz isso às vezes. Guarde aquele impulso de GRITAR e voar no pescoço e mais tarde explique que você se sentiu mal pelo jeito que ele falou.

- Confie na pessoa que está com você. Saiba que se ela está com você, é porque quer, então de certa forma, gosta de você.

- Sinta ciúme na medida certa. Isso apimenta qualquer relacionamento. Aquele ‘ciuminho saudávael’ é uma maravilha.

- Se interesse pelas coisas do outro. Pergunte como anda o trabalho, o que se passa na vida, se ele está feliz. Pergunte e converse.

Essas dicas valem para qualquer pessoa em qualquer relacionamento. Espero que tenhamos ajudado. :)