Algumas dicas para você não passar vergonha na hora de ir para a cama:

casal-cama

1 – Manter os pelos das regiões íntimas bem aparados
Hoje, em pleno século 21, ter um estilo ‘Cláudia Ohana’ não é muito legal. Se você não é adepta da devastação total, é bom manter um corte bem baixo para na hora do oral o homem não ter que parar por causa de algum pelinho perdido na boca. (Homens, Isso também serve para vocês.)

2 – Apertar as bolinhas
Fazer um carinho nos bagos do rapaz com certeza irá fazer ele ir ao céu. Mas apertar como se estivesse espremendo uma laranja vai acabar com o tesão. Como é uma áre sensível, é bom ir com calma. Agora, se ele pedir uma pegada mais forte, vá aumentando aos poucos.

3 – Cuidado com os dentes
Sexo oral é uma das coisas mais gostosas que o homem gosta de receber. Então, tenha muito cuidado nessa hora. Tente manter seus dentes fora da ação.

4 – Esteja sempre limpinha
Não precisamos nem comentar muito né?! Do mesmo jeito que você gosta dele todo cheirosinho, não custa nada deixar ‘ela’ limpinha também.

5 – Ficar quieta e silenciosa
Não é pra fazer barulhos e nem posições de atrizes pornôs. Mas uma gemidinha aqui e um movimento acolá são indispensáveis na hora da transa.

6 – Mentir dizendo que gozou
Sim. Os homens se preocupam com isso. Ele quer te dar prazer. E você mentindo, não vai ser bom para os dois. Você não vai ficar satisfeita e ele não vai se esforçar mais da próxima vez.

7 – Fio terra surpresa
Tem homem que gosta. Mas é sempre bom perguntar antes. Geralmente, os homens associam isso ao homossexualismo. Não vale estragar a transa por dar uma de ‘joão sem braço’.

8 – Insegurança
É normal a mulher se sentir insegura na cama. Mas passou da 3° vez e você continua com a mesma neura, já é demais, além de brochante.