excitacao6

Sexo é muito bom, seja uma rapidinha, planejado, selvagem e etc.. Mas quando o sexo tem tesão, é melhor ainda. E nós mulheres, para entrarmos no clima, demoramos um pouco, né?! Por isso, as dicas que vamos passar hoje, é pra você ir ‘jogando lenha na fogueira’ antes de ficar entre 4 paredes e depois só aproveitar a vontade louca do seu parceiro. ;)

- Insinue que quer sexo. Vá lá e o agarre! Assim, além de demonstrar a sua vontade, você ficará no comando do prazer – algo que a maioria dos homens acha beeem sexy.

- Apalpe ele em público, discretamente. Vale passar a mão pelos pontos fracos do gato e até abrir de leve o zíper da calça dele.

- Faça com que ele se sinta sexy na frente dos amigos. Mas nada de apelidinhos melosos ou voz de bebê! Demonstre com beijos e carícias o quanto você o quer mais tarde.

- Homens adoooram observar. Por isso, se quiser deixá-lo mais excitado, escolha posições onde ele tenha uma visão privilegiada do seu corpo. Pode dar destaque aos seios, bumbum, olhos…Outra coisa que o deixará enlouquecido é assistir você se masturbando. Lembre-se disso!

- Peça para que ele a espere do lado de fora do provador enquanto experimenta um vestido. Quando estiver totalmente nua, convide-o para ver como a tal roupa “ficou no seu corpo”. Ele vai querer uma rapidinha ali mesmo!

- Invista no visual diferente de mulher poderosa na hora de ir para o quarto. Coloque seu salto mais alto, sua saia mais curta e apenas um sutiã, antes de propor uma noite hot entre vocês.

- Usem vendas durante o sexo. Os seus outros instintos ficarão bem mais aguçados e vocês poderão aproveitar mais o toque um do outro.

- Quando estiverem em um restaurante, vá até o banheiro, tire a sua calcinha e coloque-a dentro da bolsa. Quando chegar na mesa, coloque-a discretamente dentro do bolso dele. Recado dado!

- Aproveite aquele transito para ir aumentando a tensão sexual entre vocês dois. Coloque a mão dele entre as suas pernas e diga que estava planejando aproveitar melhor aquele momento.

- Sabe aquele livro erótico de que você não consegue desgrudar os olhos? Que tal ler um trechinho no ouvido dele enquanto ele assiste TV na sala? Escolha o pedaço mais picante e, quando terminar, diga: “Que tal copiarmos mais tarde?”

 
Agora é só colocar em prática. Não precisa agradecer depois. ;)

 

Via