conquista

O fato é que hoje em dia, os homens estão mais intimidados na hora de chegar nas mulheres. Os motivos? Pode ser porque hoje nós mulheres temos mais espaço, pode ser porque a gente diz o que quer, pode ser porque estamos em igualdade com eles, pode ser porque são tímidos, por ser.. pode ser.. pode ser. O fato é que não tem como saber direito. Mas nos conquistar nos dia de hoje está um pouco mais complicado (ou mais fácil dependendo do ponto de vista).

Então, aqui vai algumas dicas para os rapazes que tem ‘medo’ de chegar nas mulheres. Se no final ela ainda não quiser nada com você, então desencana e parte para outra. ;)

Estilo é sempre bom
É claro que a primeira impressão nem sempre é a que fica, mas se você pode impressionar a primeira vista, por que não? Descubra as melhores roupas que ficam bem em você, renove o guarda-roupas e passe um bom permufe. Sim. Homem perfumado é tudo de bom.

Conteúdo é essencial
Ninguém gosta daquele silêncio de velório no intervalo de um assuntou ou outro, né?! Ter assunto é ideal na hora da conquista. Então, leia bastante, assista filmes, conheça lugares.. Desse jeito, vocês sempre terão o que conversar.

Seja comunicativo
Saber se comunicar não significa que você tenha que falar com ela de 5 em 5 minutos. Se ela te passou o whatsapp, não fique forçando uma conversa. Saiba a hora de falar e deixe a conversa fluir.

Se ela rir, você está no caminho certo
Sempre que é perguntado as mulheres quais as qualidades que os homens precisam ter, o senso de humor é quase 99,9% das respostas. Mas saiba dosar o nível das brincadeiras. Se não, você só vai ser um cara chato.

Elogios são sempre bem vindos
É verdade. Elas adoram (Quem não adora?). Mas tudo tem o momento certo. Você não quer ser reconhecido como um psicopata e passar o início da conversa elogiando a moça né?! Tenha o feeling certo e a mulher vai se amarrar na tua.

Tome a iniciativa
Não espere ela ir falar com você. Mulher gosta de homem que tenha atitude. Ficar nesse mimimi não cola. A não ser que ela goste de BASTANTE de homens tímidos. Então, se você viu e gostou, nada melhor do que chegar e chamar pra conversar.

Seja você mesmo
Inventar um personagem nunca dá certo. Uma hora a casa cai e ela vai ver que você não é aquilo que demonstrou ser. Então, a dica é que você dê a cara a tapa e vá a luta. Se ela não gostou, paciência. Até porque, você não é obrigado a agradar todo mundo.

Gostaram das dicas? Quais outras vocês colocariam na lista?