hidratação

Muitas mulheres ficam na dúvida se a hidratação no cabelo feita em casa funciona mesmo. Hoje vamos dar algumas dicas para que seu cabelo fique sempre MA-RA-VI-LHO-SO. :)

Quando você for passar o creme hidratante, não precisa encharcar o cabelo com o produto. Basta seguir as orientações e tudo ficará bem. Colocando mais creme do que o indicado, você só vai jogar o produto fora.

Para potencializar a absorção do creme pelos fios de cabelo, o indicado é usar uma touca térmica. Assim, o hidratante atua de uma forma mais intensa.

Não acredite se disserem pra você que cabelo oleoso não precisa de hidratação. Todo cabelo precisa ser tratado pois diminui o acumulo de gordura nos fios. A única diferença é que, nos casos de cabelos oleosos, a hidratação deve ter menor e com produtos específicos.

Sabe aquele mito de deixar o creme mais tempo do que o indicado por achar que a hidratação vai ficar ainda melhor? Isso é furada. Basta deixar o tempo indicado e tudo vai ficar bem.

Se você não tem tempo de ficar hidratando o cabelo durante o dia, os cremes de hidratação noturna funcionam super bem. São perfeitos para fios ressecados ou que sofreram alguma ação química.

Vamos hidratar o cabelo agora? :D