pw_021013_02-940x626

Se você acha que uma casa toda em preto e branco é uma casa sem graça e muito simples, é porque ainda não conheceu essa casa que teve seu projeto nomeado de “Pure White” (Branco Puro). Branco como a soma de todas as cores da luz é o ponto de partida deste projeto incrível: uma casa à beira-mar no topo de um penhasco com uma maravilhosa luz natural. Os proprietários desejavam branco e conforto a reinar em toda a casa.

pw_021013_03-940x705

A casa é dividida em cinco áreas. A área de serviço é projetada para abrigar até cinco pessoas e a decoração e os móveis são todos desenhados em branco. A área das crianças que inclui os quartos das crianças e uma sala de estar é a única parte da casa com toques de cor. A zona diurna que inclui sala de jantar e áreas de sala de estar foi projetada de forma que o exterior parece transbordar para dentro da casa assim quando relaxando no sofá a pessoa é invadida pelo azul intenso do mar, que abrange toda a área de estar, bem como a cozinha.
A parte superior da casa abriga um cubo que localiza o principal suite. O quarto é decorado totalmente em branco, exceto pelo banheiro, que é projetado no fundo de pedra de basalto escuro, e um tapete preto que atravessa a sala. Vários objetos em prata. como um manequim e molduras decorativas também dão toques mínimos de cor para o espaço. Finalmente, a área de hóspedes no térreo ao lado da piscina é pavimentado com o mesmo material do exterior para integrar as duas áreas ainda mais, de modo que se fundem em uma só essência. Veja mais na galeria:

Essa linda casa serve para mostrar que nem sempre muitas coisas na decoração ou muitas cores são significado de beleza e luxo. Todo o design da casa, os móveis e objetos decorativos, são super simples e fáceis de copiar. Só fica faltando essa vista incrível para o mar, né?!

 

Fonte: Contemporist