O inverno tá chegando e com ele as chances de usar um moletom ou sobreposições aumentam. Uma das tendências que fez bastante sucesso lá fora, foi o uso do moletom, mas de uma forma bem diferente, usada com saia. Nos desfiles do SPFW Inverno 2014, essa combinação também apareceu bastante nas passarelas. Quem diria que faria tanto sucesso?

Quer saber como usar? Olha só algumas dicas:

1Como o moletom é uma peça mais despojada, o legal é combinar com saias mais arrumadinhas, como essas com babados ou estampadas e até saias com paetês e acessórios que deem mais feminilidade. Lá fora as gringas abusaram das botinhas, o que é uma ótima alternativa.

2Mas os moletons também podem ser usados para looks mais arrumadinhos. É só escolher um moletom ou até mesmo tricô, com uma modelagem mais bem pensada ou uma estampa mais trabalhada. Outra alternativa é escolher acessórios mais arrumadinhos, tipo a bolsa metalizada da primeira foto, e claro, um bom salto alto.

Esse é o tipo de combinação para as meninas que prezam pelo conforto, mas querem estar por dentro das tendências. O que acharam?