O que mais vemos por aí são cozinhas num estilo mais clean, entre o preto e o branco. Mas para quem gosta de um ambiente mais alegre, ainda mais na cozinha, que remete a tantas coisas boas, pode ficar feliz porque hoje o que não falta são eletrodomésticos e utensílios para cozinha, cheios de cor. E hoje vamos mostras como você pode trazer essas cores para a sua!

1Para quem prefere um ambiente mais clarinho e tem medo de por cores nos móveis e nas paredes, a alternativa é investir em utensílios para cozinha com muitas cores e estampas. Mas se mesmo assim você ainda prefere algo mais discreto, os utensílios em cores de tons pastel, são uma ótima alternativa. Eles são bem clarinhos e discretos e trazem um ar mais feminino e “fofo” ao ambiente.

2Agora, para quem já gosta de arriscar e não tem medo de se jogar nas cores, pintar os móveis da cozinha é uma ótima alternativa para quem não quer gastar muito dinheiro. Hoje em dia, muitas marcas estão trazendo de volta os designs estilo vintage de geladeiras, fogões, entre outros, e com cores diferentes como vermelho, azul, amarelo. E a outra alternativa é pintar as paredes da cozinha de uma cor bem forte e nada de azulejos.

E aí, gostaram? Teriam coragem de transformar sua cozinha? Conta pra gente!