Procurando sobre os lugares mais lindos do mundo, encontramos essa seleção perfeita sobre as vistas mais maravilhosas do planeta.

São locais de difícil acesso, mas quando se chega ao destino, você esquece todo o cansaço e só quer saber de aproveitar a vista. Da só uma olhadinha:

Aventura no Monte Fuji, Japão
Todos os anos mais de 300.000 pessoas viajam ao Japão para o monte que é Patrimônio Mundial da UNESCO, o Monte Fuji. A montanha mais alta no Japão é também uma das mais famosas das “3 colinas sagradas”.

campos-rosas-japao-monte-fuji monte-fuji-japao-vista

Essa montanha no Japão oferece mais que uma paisagem inesquecível, uma caminhada “espiritual”, uma verdadeira experiência! A cerca de 3.7762 metros de altura, por entre trilhas, você ainda poderá se alojar em pequenos locais e seguir sua viagem pouco a pouco. Pense em fazer sua viagem para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

 

Torres del Paineno Chile
Considerado “a melhor vista que você já viu” por um trilha de aproximadamente 83.686km, 10 dias de caminhada por uma paisagem impressionante.

aventura-viagem-vistas-torres-del-paine Torres-del-Paine-vista-parque-nacional

Localizado no extremo sul da Cordilheira dos Andes, o Chilies Torres del Paine, é um dos lugares mais bonitos do hemisfério sul. Aqui você vai ver geleiras azuis, animais exóticos, e montanhas de formas inesperadas. Conheça lugares como o “glaciar Grey”, o Lago Sarmiento, e a Cordillera del Paine.

 

Grande Barreira de Corais na Austrália
Conhecido como “a maior estrutura composto por organismos vivos do mundo”, a Grande Barreira de Corais são cerca de 492.25 metros de puro êxtase. Este Patrimônio da UNESCO está localizado próximo a costa de Queensland e é formado por aproximadamente 3.000 recifes.

grande-barreira-corais-austrália grande-barreira-corais-mergulho recifes-grande-barreira-austrália-aventura

Para descobrir essa incrível obra da natureza, o transporte é através de helicóptero, pegar um barco e depois mergulhar! Viagem de aventura na sua máxima essência!

 

Escada para lugar nenhum
Embora não exija tanto esforço físico como os outros lugares, essas seja tão física esforço como os outros, para descer essas escadas você vai precisar mais coragem que qualquer outro lugar.

escada-lugar-nenhum-alpes Ãsterreich / Dachstein Treppe

Localizada nos Alpes, são 14 degraus de uma escada que te levam a lugar nenhum, ou melhor, a uma plataforma de vidro suspenso, a exatamente 807 metros, solta no vazio! Aqueles que ousaram viajar para o Stairway to Nothingness, dizem que é uma sensação de liberdade pura!

 

Preikestolen “Púlpito do Pregador” na Noruega
A mais visitada atração natural da Noruega, “Púlpito do Pregador” ou “Púlpito de Rocha“, em norueguês “Preikestolen”, recebe mais de 200 mil visitantes por ano. Localizado no oeste da Noruega, na cidade de Stavanger, você terá uma das vistas mais impressionantes do Fiorde Lyse. A viagem dura de 1:30h a 2:30h até o alto da montanha. Você não vai se arrepender que você fez!

Preikestolen-Pulpiti-rocha-noruega

Fonte