batomcolorido

Como sempre, o que aparece nas passarelas do SPFW pode ser a próxima tendência da estação e falando em beleza, vamos ver muita maquiagem nude, batons coloridos e delineadores. Vamos ver o que teve por lá:

Se você não curte o make “acordei assim e saí sem maquiagem”, pode ficar calma! Teve batons bem alegres e coloridos: rosa, roxo, preto, azul, vermelho e laranja. Na maioria das vezes os batons são usados com maquiagem mais básica, uma pele bem feita mas sem muita informação, porque a atenção toda deve ir para a cor na boca. As que mais gostamos foram essas quatro porque são cores que ficam ótimas para usar no dia-a-dia.

delineadorO delineador já é um clássico e podem ficar felizes porque ele continua com tudo. O que nós podemos ver é que ele tá com desenhos mais diferentes, o mais legal é que você pode viajar e brincar com os traços. Olha que diferente ficou esse delineado 3D que a Juliana Jabour usou no seu desfile! E o da Amapô é um delineado mais grosso e com um ar mais rock’n roll.

makenadaE o make nada, que dá é trabalho para fazer. Olhando assim nem parece que tem tanta maquiagem envolvida para deixar essa pele perfeita e com cara de saudável. Apesar da gente achar que uma maquiagem mais colorida combina melhor com o verão, o make nada, em tons de nude, também combina. Porque vamos combinar que no verão dá uma preguiiiiça de se maquiar e sair tudo com o calor. Então essa é a dica para usar durante o dia, daí a noite arrasa no batom coloridão e no delineador.

Qual dessas três tendências vocês vão querer usar ou já usam?