download

Não existe fórmula mágica, todo casal passa por altos e baixos quando o assunto é sexo. As mulheres sofrem com os hormônios enlouquecidos, a vida moderna nos deixa cansados e transforma os relacionamentos em ações automatizadas, com muito mais obrigação do que prazer.

 

Se o seu relacionamento se tornou um eterno “papai e mamãe” e você não está satisfeita com essa condição, saiba como, junto com o parceiro, é possível transformar um relacionamento morno, numa relação quente e apaixonada.

 

1 -Todo dia é dia de se apaixonar de novo:

 

Que tal um jantar romântico no meio da semana? Não precisa ser nada muito sofisticado e não interessa qual dos dois vai pra cozinha, o importante é sentar a mesa, usar sua melhor louça, degustar um bom vinho, ou uma cerveja artesanal. Preparar algo que chame a atenção do olfato, da visão e do paladar. Só não exagere nas porções, ou em alimentos gordurosos e pesados, não queremos que a noite termine por aí.

 

2 – Linda como sempre, sexy como nunca:

 

Pode ser um presente dele, ou uma surpresa dela, o que vale é escolher uma lingerie que seja diferente do habitual. A ousadia da peça vai do gosto de cada um. Estar confortável e se sentir sexy é o primeiro passo para parecer sensual aos olhos do outro. Capriche no perfume e no hidratante. Depilação em dia também previne inseguranças. Para os homens, nada de cueca velha, pijama furado, o que serve para um, vale para o outro, todo mundo gosta de pele perfumada e macia.

 

3 – Ousadia na medida certa:

 

Visite um sexy shop, ou peça ao seu par que faça isso. Não precisa ser nada muito “impactante”, alguns não estão abertos a certos brinquedos e isso deve ser conversado pelo casal. Vocês podem começar com lubrificantes, algemas, gel que esquenta, esfria, bolinhas de pompoarismo…enfim, há uma infinidade de brinquedinhos para todos os níveis de ousadia.

 

4 – Compartilhe suas fantasias:

 

Você sabe o que excita seu par? Já disse para ele o que te deixa com tesão? Vocês podem  não  colocar as fantasias em prática, mas por que não compartilhar e fazer disso um jogo entre vocês? Quando houver disposição de ambas as partes para realizá-las é só partir para a ação. Enquanto isso não acontece, use sua imaginação a favor do prazer.

 

5- Experimente entregar-se ao momento:

 

Sussurre baixarias, ou declarações de amor. Diga o que quer fazer, ou como quer que ele faça. Gemidos, quando sentidos de verdade, são extremamente excitantes, além de mostrar exatamente o que você gosta e como gosta. Só não vale fingir, o prazer é para todos!

Acenda a luz, ou velas (em local seguro, ok?) e veja como os corpos de vocês são sensuais juntos.

 

6 – Sua cama não é o único lugar para fazer sexo:

 

Transar em lugares diferentes pode ser tão excitante quanto um filme pornô. Qualquer lugar que deixe vocês em ponto de bala deve ser explorado. Varanda, terraço, escada, carro e onde mais a imaginação mandar. A ideia de ser vista durante o sexo está entre as fantasias mais comuns. Evite ser pega pela polícia, ok?

Se vocês têm filhos, sair pra jantar e ir a um motel pelo menos uma vez ao mês pode ser a chave para sair da mesmice. Aproveite para desligar a internet do seu celular e esquecer do mundo lá fora com o seu amor.

 

7 – A real utilidade dos aplicativos de mensagens instantâneas:

 

Mensagens safadas ao longo dia vão deixar vocês loucos para enfim estarem juntos. Vale dizer o que está preparando, o que está vestindo, narrar uma sessão de masturbação solitária. Tudo para aumentar a expectativa e o tesão, é claro!

 

8 – Jogos e brincadeirinhas proibidas para menores:

 

As possibilidades são muitas, mas algumas ideias são fáceis de colocar em prática. Assistir filmes adultos e repetir as cenas que mais excitaram vocês, dadinhos do amor, danças eróticas, interpretar personagens, ou ler um bom conto erótico enquanto masturba o parceiro, são brincadeirinhas que de inocente não têm nada. Não importa se um, ou todos na mesma noite, use os jogos para prolongar as preliminares.