Com esse calor que está fazendo, o que não sai da nossa cabeça é estar naquela praia maravilhosa, bebendo uma água de coco acompanhada com aquele camarãozinho frito. Hummm. Só de pensar já dá uma vontade.. rs

Abaixo listamos 10 lugares que você, com certeza, gostaria de dar um mergulho e ficar só aproveitando a vista.

Paddling em Tofino, British Columbia, Canadá: Tofino, no Canadá, é um dos melhores lugares do mundo. Um dia perfeito por lá se dá nas águas calmas, ideais para pesca.

 

Tafelberg Reef, Cape Town, África do Sul: apesar dos grandes tubarões brancos e das águas congelantes do verão, o lugar é ideal para pegar onda. Também é possível aproveitar com a vida com a família, absorvendo a beleza da vida em toda a sua serenidade e magnitude pitoresca.

 

Secret Spot, Kona, Havaí: o paraíso pode ser encontrado sob a água, em um local secreto na costa de Kona, onde golfinhos aparecem para descansar após a caça noturno. Alguns dias há centenas de golfinhos que as pessoas mal conseguem nadar ao redor.

 

Rincon, Santa Barbara, Califórnia: o paraíso é o pôr do sol em Rincon, área famosa de surf da Califórnia. O surf é de classe mundial no inverno, e os frutos do mar e produtos locais são diferentes de qualquer outra coisa que o mundo tem para oferecer.

 

Watuaga Lake, Cherokee National Forest, Tenessee, EUA: Watauga Lake fica na Cherokee National Forest. Lá as pessoas passam preguiçosos dias de verão circulando em suas casas flutuantes, se refrescando na água, fazendo camping e churrasco. Ela é bonita e tranquila.

 

The Wreck, Byron Bay, Austrália: a Austrália é conhecida por suas praias magníficas e não há dúvida de que Byron Bay, na costa leste, oferece algumas das melhores. Byron Bay é uma das mais belas cidades costeiras do planeta, com paisagens de tirar o fôlego, vida marinha e esportes incontáveis.

 

Canal Swimming, em Zurique, na Suíça: a qualidade de vida do local não é igual a das outras cidades não. Lá você pode tirar uma hora de almoço e ir nadar no rio ou no lago no meio da cidade.

 

Cotuit, Massachusetts, EUA: não há nada como um mergulho a noite em Cotuit. Durante a noite, a paisagem é calma e nostálgica. Você pode caminhar por quilômetros sem ver uma pessoa. Se você descer para o estaleiro da região, poderá ver os tubarões de capturas de pescadores.

 

Fort Tilden Beach, Queens, Nova York: a praia Fort. Tilden é um lugar para escapar da rotina. É possível ver a natureza misturada com antigos edifícios militares que foram colocados por lá. O lugar pode ser completamente lotado ou totalmente vazio, dependendo da época que você vai.

 

Wattamolla Falls, Sydney, Austrália: uma das grandes coisas sobre Sydney é sua proximidade com o litoral e com parques nacionais. Wattamolla é parte do Royal National Park, ao sul de Sydney, um lugar sexy para ir nadar e pular de penhascos.

 

E aí, ficou com vontade também?